
🎉 Novo filtro em Negócios & Cartões e nova opção para Imóveis de Temporada (v.130.5.5)
🎉 Novo filtro em Negócios & Cartões e nova opção para Imóveis de Temporada
📌 Novo filtro “Radar com novos imóveis”
Negócios e cartões ganharam um novo filtro que permite buscar imóveis que combinem com o Perfil de Imóvel definido em cada negócio.
Acesse: “Negócios & Cartões” > clicar no filtro > “Radar com novos imóveis”.
📌 Mais controle nos imóveis de temporada
Agora é possível remover ou editar o botão “Reservar” da página do imóvel para os imóveis de temporada.
Acesse: “Gerenciamento do site” > “Páginas” > “Detalhes do Imóvel” > “Seção de Contato” > clique nos três pontinhos para editar ou excluir.
Correções:
- Ajuste em Assinaturas & Documentos: agora não é mais possível salvar um documento de assinatura eletrônica sem ao menos um signatário adicionado.
- Ajuste no Mapa do Site: agora, ao selecionar um imóvel e depois voltar para o mapa, ele continuará exatamente do ponto onde você estava.
- Correção na Conciliação Bancária: ao importar um arquivo OFX com itens duplicados, uma mensagem de erro era exibida. ¹
- Correção nas Faturas: em um caso específico de feriado, os valores de multa e juros foram calculados de forma incorreta. ²
- Correção na Locação: ao abrir e fechar o formulário de edição da locação, em alguns casos o valor da porcentagem do beneficiário era alterado. ³
1. Verificado por Fabiana Mfelix. (MFelix Imóveis)
2. Verificado por Top Suites.
3. Verificado por Josiane. (Zeraibe Imóveis)
Comentários