Ajustes e melhorias (v. 173.6.11)
Developer
Timeline Stories
Ajustes e melhorias
CRM
Ao alterar a etapa de um negócio, caso ele possua um campo obrigatório que não esteja preenchido, ocorria um carregamento infinito, não alterando a etapa. Com a correção, uma mensagem mencionando o erro será exibida, facilitando a correção para que assim a etapa possa ser alterada.
Em alguns casos, ao enviar uma mensagem no Whatsapp integrado utilizando um modelo e logo após realizar uma pesquisa com filtro aplicado, a conversa era duplicada.
ERP
Agora, ao gerar uma fatura manual de aluguel, é exibida uma confirmação perguntando se a vigência da locação e o vencimento da próxima fatura automática também devem ser atualizados. Assim, é possível emitir uma fatura manual sem alterar o cronograma das próximas cobranças, quando essa for a necessidade.
Adicionado a opção de "Vencimento da Próxima fatura" no filtro de "Ordenar por", no relatório de Locações. Assim, você consegue visualizar as próximas locações que irão gerar faturas e conferir os itens e valores.
Realizado ajuste na visualização de detalhes do Relatório de Fluxo de Caixa. Agora, ao filtrar por Previsto x Realizado e abrir os itens de um valor previsto ou realizado, será exibido corretamente os lançamentos de cada tipo e o seu valor total.
