Ícone de WhatsApp

Correções (v. 117.1.20)



Developer

Timeline Stories

Correções:

  • Corrigido erro na agenda, a alteração do responsável de um item da agenda não estava sendo feita corretamente.

  • Corrigido problema nos negócios, ao alterar o responsável de item da agenda do tipo tarefa vinculado ao negócio, a referência desse item nas atividades do negócio sumia.

  • Ajuste nos documentos para assinatura eletrônica, caso o método de autenticação estivesse selecionado como SMS, a opção para reenviar o documento para o e-mail não estava disponível. ¹

  • Ajuste na tela de notas fiscais, ao reenviar a nota fiscal para emissão o nome do contato não ficava completo ficando apenas o início do nome do contato podendo confundir a visualização.

  • Correção nos relatórios, os relatórios de Atividades ao filtrar o relatório por um funil específico, os itens não estavam sendo retornados.

  1. Verificado por Claudinei Ferreira Corretor.

Logotipo da Imobzi

Juntos por uma gestão inteligente

INFORMAÇÕES

PRODUTOS

FALE CONOSCO

FALE COM A IMOBZI

SIGA A IMOBZI

© 2026 IMOBZI TODOS OS DIREITOS RESERVADOS