Ícone de WhatsApp

Melhoria e Correções (v. 96.3.6)



Developer

Timeline Stories

Melhorias:

  • Nas configurações da Imobiliária Digital foi adicionado um campo onde você pode selecionar os dias disponíveis para escolha do vencimento do aluguel. Os dias selecionados por você irão aparecer para o inquilino no cadastro dos dados para completar a locação na Imobiliária Digital. Você pode selecionar dias específicos do mês ou todos eles.

Correções:

  • Corrigido erro nas locações, a vigência das faturas para meses com 31 dias não estava contabilizando até o dia 31, somente até o dia 30. ¹

  • Ajustes na janela de upgrade de plano:

  • Nomenclatura de alguns itens para melhor entendimento.

  • Apresentação de todos os planos disponíveis.

  • Para algumas funções, a janela de upgrade não estava aparecendo o botão de assinar

  • Ajuste na conciliação bancária, ao subir um arquivo OFX para realizar a conciliação se houvesse algum item com a descrição muito grande era dado um erro e o arquivo não era carregado.

  • Corrigido erro no aplicativo, as opções dos imóvel acessadas pelos 3 pontinhos estavam sendo apresentadas erradas deixando ruim a visualização.

  1. Verificado por Leonardo Schulz. (Capixabalug Imóveis)

Logotipo da Imobzi

Juntos por uma gestão inteligente

INFORMAÇÕES

PRODUTOS

FALE CONOSCO

FALE COM A IMOBZI

SIGA A IMOBZI

© 2026 IMOBZI TODOS OS DIREITOS RESERVADOS