Ícone de WhatsApp

Relatório de desempenho: o raio-x do imóvel direto para o proprietário!



Developer

Timeline Stories

Relatório de desempenho: o raio-x do imóvel direto para o proprietário
Apresentamos a nova funcionalidade de feedback automático. Agora, seu cliente ganha a tranquilidade de acompanhar, todo início de mês, o desempenho real do imóvel dele, de forma 100% automática.

O que o seu cliente recebe no e-mail:

  • Alcance: Total de visualizações no seu site e nos principais portais.

  • Engajamento: Quantidade de novos interessados e visitas realizadas.

  • Status de negócio: Histórico de propostas recebidas e reservas efetuadas.

  • Inteligência de mercado: Comparativo do valor do m² na região e presença nos portais.

  • Análise comparativa: Porcentagens que mostram o crescimento dos números em relação ao mês anterior.

  • Dicas de melhorias: Sugestões práticas para valorizar o imóvel e acelerar o fechamento.

Por que ativar agora?

Produtividade: Elimine o trabalho manual de coletar dados e enviar feedbacks. O sistema faz tudo por você.

Transparência: O proprietário sente-se seguro com informações claras chegando pontualmente, sem precisar cobrar.

Diferencial: Use os comparativos de porcentagem para provar o valor do seu trabalho e ajustar estratégias com base em dados reais.

Autoridade: Fortaleça sua imagem profissional com relatórios bem estruturados e automáticos.

Como ativar?

É simples! Acesse o imóvel e ative o botão: “Solicitar atualização por e-mail ou WhatsApp e enviar relatório de desempenho”.

Ajustes e correções:

CRM

  • Agora, os e-mails automáticos de radar de imóveis são enviados apenas para negócios de vendas atualizados nos últimos 6 meses e de locação nos últimos 2 meses. Antes, não havia restrição de atualização.

  • Nas atividades do contato, o item de atalho referente à agenda estava aparecendo em duplicidade.

ERP

  • No cálculo de multa e juros automático: estavam sendo considerados itens com o comportamento “Descontar do locador”, fazendo com que o valor total ficasse divergente do valor total no banco.

  • Em alguns casos, estava sendo possível criar o repasse sem um contato vinculado, fazendo com que ocorresse um erro de visualização na fatura e no lançamento.

  • No recibo de repasse, não estava abrindo corretamente.

Logotipo da Imobzi

Juntos por uma gestão inteligente

INFORMAÇÕES

PRODUTOS

FALE CONOSCO

FALE COM A IMOBZI

SIGA A IMOBZI

© 2026 IMOBZI TODOS OS DIREITOS RESERVADOS