🎉 Novos Comportamentos nas Locações e “Meus imóveis” na Imobiliária Digital! (v.133.1.7)

🎉 Novos Comportamentos nas Locações e “Meus imóveis” na Imobiliária Digital!

📌 Novos Comportamentos nas Locações

Gerenciar valores relacionados ao locador ficou ainda mais prático com dois novos comportamentos disponíveis na criação de locações:

   Descontar do Locador

Com esse novo comportamento, o valor é descontado direto no repasse ao proprietário, sem aparecer na fatura do inquilino e sem alterar o valor total a ser pago. Esse desconto será exibido como “Descontos locador” nos detalhes da fatura.

Ideal para manutenções, taxas extras ou qualquer ajuste que precise ser repassado diretamente ao locador.

   Cobrar do Locador e Administrar pela Imobiliária

Essa opção também faz a cobrança direto do locador, sem impactar a fatura do inquilino.

A diferença é que o item será administrado pela imobiliária, ficando visível apenas na conta do locador.

📌 Seção de “Meus Imóveis” na Imobiliária Digital

Agora o proprietário consegue visualizar todos os seus imóveis diretamente pela Imobiliária Digital!

Com esta nova seção exclusiva, ele pode acompanhar de forma clara e organizada, todos os imóveis disponíveis e também os que já foram alugados.

Todos imóveis em um só lugar, com separações por tipo:

  • Venda
  • Locação
  • Temporada

Com isso, o proprietário tem uma visão completa de todos os imóveis e seus status.

   Imóveis Alugados com novas guias

Os imóveis alugados agora estão mais organizados e são exibidos e separados por:

  • Ativas ou Em progresso
  • Encerradas ou Canceladas

  Reservas de Temporada organizadas

As reservas também estão mais organizadas e ganharam guias específicas para facilitar o acompanhamento:

  • Planejado
  • Em viagem

Correções:

     CRM:

  • Ao clicar para salvar a foto de perfil do usuário, em alguns casos um erro era exibido.¹
  • Ajustado o espaçamento gerado automaticamente na meta descrição do site.²
  • Quando um lead ou contato entrava em contato pelo site, caso o mesmo estivesse sendo gerenciado por um usuário inativo, ele não entrava no rodízio.
  • Ao clicar para responder um e-mail, caso o contato possuísse dois e-mails, o segundo e-mail era inserido nos e-mails de cópia.
    1. Verificado por Maria Eduarda (Love Brokers)
    2. Verificado por Franklin (FK Quartier)

     ERP:

  • Os itens de agenda nas locações estavam sendo exibidos com o título em inglês.¹
    1. Verificado por Katia (Paulo Franco Imóveis)

     Sites:

  • Em alguns dispositivos IOS, ao clicar em uma imagem nos imóveis do site, uma nova aba era aberta, exibindo uma mensagem de erro.
  • Ao excluir uma imagem na mídia do site, e clicar para salvar, a imagem excluída era exibida incorretamente.